Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX
Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REUNIÃO

4 participantes

Ir para baixo

REUNIÃO Empty REUNIÃO

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Sex 24 Set 2010, 12:51 pm

Queria convocar os outros 5 Staffs (Baratinha, Matheus 918, Arcanjo, Kakashi e Samuel) para uma reunião. É de extrema importância que todos os seis estejam presentes, e precisa ser antes do dia 15 de outubro. Marquem um sabado/domingo que for melhor q eu comparecerei. É um assunto importante, uma ideia pra um torneio que eu tive e comentei sobre ela com o Sasa já, mas concordamos que a avaliação de todos é muito importante.

Pra mim amanhã depois das 3 horas seria ideal, só nao sei se todos poderão nesse dia e horário, caso possam postem aki informando.

Att~

Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Sáb 25 Set 2010, 4:11 pm

manifestem-se por favor /aloca
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Samuel Dom 26 Set 2010, 9:26 pm

Ixi Julio...pessoal nem olha os tópicos,pra convocar pra reuniao,tem que chamar no msn msmo,pq de resto,parece q não dão importancia...eu nao entrei no fórum durante os ultimos dias por motivos pessoais aki...e nao deu pra responder a tempo para a reuniao...mals ae...então,se for o que eu to pensando,eu ja comentei com o Arcanjo e segundo ele,se houver msmo o dia sem imposto,e o R$ for realmente justo,ele tmbm é a favor.

Agora temos que conversar msmo pra saber como q fica.

Pessoal,as vzs é bom responder aki tmbm neh.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Baratinha Dom 26 Set 2010, 10:08 pm

Opá agr que vi fim de semana normalmente eu estou na casa da minha namorada mais posso tentar sim entrar na net antes de ir pra la.
Baratinha
Baratinha
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 301
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Seg 27 Set 2010, 11:26 am

então sasa é sobre isso mesmo q eu queria falar. Mas precisamos saber do resto, qlqr coisa a gte marca uma reunião no msn mesmo Smile

nway pra nao haver controvérsias, vou dar uma adiantada aki pra quem nao tá sabendo, a minha ideia foi a seguinte: Pelo projeto Jogo Justo, vai rolar um dia em novembro em q nao haverá impostos para games. Então, a gte poderia jutnar nós seis e comprar um jogo nesse dia (uma HG/SS ou B/W sei lah, ou mesmo algum outro lançamento algo assim). Aí a gte abre um torneio Standard OU, de despedida de fim de ano e de metagame. E oferece o jogo com premio, dá pra abrir umas 128 vagas, a gte divulga em outros foruns, no orkut, colegas do msn, etc.

O que vcs axam????
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por kakashi Seg 27 Set 2010, 7:56 pm

Gostei da Ideia, mas ate essa data vai ter B/W em Ingles ?
hummm, mas como seria isso de juntar ?

gostei da ideia xD
kakashi
kakashi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 484
Idade : 32
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Baratinha Ter 28 Set 2010, 6:08 am

Como o Kakashi disse tambem gostei da ideia e tenho a mesmo duvida que ele como vai funcionar isso de juntar dinheiro?
Baratinha
Baratinha
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 301
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Ter 28 Set 2010, 11:56 am

Tipo assim, a gte podia escolher algum mod ou adm, a gte raxa o preço entre nós seis e cada um de nós manda a nossa própria parte da grana pra essa pessoa (pode ser por depósito bancário), ela junta com a parte dela e efetua a compra. Aí essa pessoa guarda o jogo lacradinho em sua casa, tira fotos do mesmo, pra gte mostrar o premio pros participantes e tal.

Aí o campeão só tem q entrar em contato com a pessoa que tem o jogo guardado, pode entrar em contato por msn mesmo, e passa o endereço aí é só mandar por correios/sedex. Nesse caso fica tb o problema de custos de envio, tlz cobrar da pessoa que tah ganhando o premio, axo q não seria nada mal né (afinal vai tar ganhando um jogo original de DS @_@)

@Kakashi: B/W Ingles ainda nao vai ter de jeito nenhum eu axo, mas a gte pode pensar numa versao JAP mesmo, ou quem sabe um jogo 4ª Gen mesmo, até pq existe retro-compatibilidade, e tb não precisava ser necessariamente um Pokémon, pode ser algum outro lançamento: Super Mario Galaxy 2, Metroid Other M, etc. Mas o ideal seria um Pokémon mesmo.
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por kakashi Qua 29 Set 2010, 11:19 am

Sl eu acho que Pokemon da 4ª Gen ninguem quer, pois geral ja tem no Flash Card. Ja o B/W acho que seria mais indicado. Isso de cobrar a tacha de envio para a pessoa que ganhar eu acho legal, pois ela pagara pouco e ganhara uma Fita Origi.

O negocio é sentar e conversar certinho pra não dar BO xD
kakashi
kakashi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 484
Idade : 32
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Qua 29 Set 2010, 12:24 pm

exato. Tlz se a gte jah divulgasse a ideia desse torneio, assim q ficar acertado, pq temos q ter ctz q haverá grande aceitação. Só uma coisa me preocupa, irá CHOVER WO, mesmo tendo um joguinho de premio cry
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Samuel Qua 06 Out 2010, 1:21 pm

Se vai chover W.O.s , problema seria de quem deixar de jogar...e independente de ser jogo de 4ª gen...ainda sim é um jogo original e bonitinho na caixinha com akele livrinho colorido e cheio de figuras bonitinhas que vem junto.
Diferente de alguma rom baixada na net.

Sinceramente falando pra vcs,se os malditos impostos no Brasil,não fossem tão altos,os jogos que tenho seriam todos originais.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REUNIÃO Empty Re: REUNIÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos