Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX
Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Template

+2
Feraligatr
Charizard
6 participantes

Ir para baixo

Novo Template Empty Novo Template

Mensagem por Charizard Qui 07 Jan 2010, 3:06 pm

Novo Template

Olá amigos, este tópico é para o planejamento do novo template.
Postem idéias para que esse seja um template inovador, postem suas sugestões de cores, imagens, pokemons que serão usados e talz.

Todas as idéias serão analizadas entre toda a equipe, todos ajudarão, mesmo que for só com idéia, aliás por isso precisamos planejar, ai vai a minha 1ª sugestão:



User um chat no topo do fórum, mais não o chat oficial do fórumeiros, um chat diferente, depois posto uma previa para verem, ele ficaria ali onde está os parceiros xD e os parceiros no caso viriam pro fim do fórum Very Happy

vamo la quero ver idéias ^^
Charizard
Charizard
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Na Minha Casa.
Data de inscrição : 10/07/2009

http://www.space-arts.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Feraligatr Sáb 09 Jan 2010, 2:08 pm

Se precisarem de minha ajuda com designers pode falar!
Feraligatr
Feraligatr
Designer
Designer

Número de Mensagens : 921
Idade : 29
Localização : PC
Data de inscrição : 21/10/2008

http://pocketag.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Samuel Seg 25 Jan 2010, 2:53 am

Eu já disse o que tinha pra dizer la no outro topico...só olhar ^^

Porem,eu gostaria de ver as ideias de todos.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Mr.Coal Seg 25 Jan 2010, 5:44 pm

Bem, vamos às minhas idéias... [axu q jah tava na hora xD]

NA MINHA OPINIÃO... axo que o forum não deveria largar esse tom azul, axu uma cor muito bonita, leve, agradável e convidativa... é a cara da AG e por mim permanece...
Com relação à template o forumeiros disponibiliza várias... poderíam ver se conseguiam uma bem clean, com efeitos espelhados, lembrando Cristal, água, leveza... eu digo isso pensando na mascote, a Lugia, não vejo a necessidade de um novo mascote em tempos de HGSS. Branco, cinza claro e claro, o azul do forum deveria estar em evidência... botões, ranks, tudo pode ser personalizado... mas uma skin com uma imagem que possa nos dar uma boa base é importante...
Os botões de mensagens novas e lidas deveriam ser personalizados... nunca me simpatizei mto com os itens dos jogos servindo de botoes pro forum, axu que desarmoniza tudo...
BOm, o template tem tudo pra ficar lindo... o Banner que o Flash fez pra cá da Lugia ainda pode ser usado, é bem bonito e os efeitos estão na "moda" ainda xD vai ser difícil encontrar um tão bom qto aquele... basta agora ter alguém que saiba arrumar essas coisas e fazer essas coisas de template [não é comigo minha gente, sou noob nisso ~D]

Espero que a idéia vá avante... inovar é sempre bom ^^
Mr.Coal
Mr.Coal
Designer
Designer

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Samuel Ter 26 Jan 2010, 2:10 am

Claro que sim Coal,eu queria saber mexer direitinho nisso,pra ir fazendo modificações...e sim,enjoei desses botoes simples e das pocebolas Smile
Por isso que eu queria ( e faz tempo) mudar umas coisinhas no visual daqui Very Happy
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Samuel Dom 07 Fev 2010, 3:35 pm

Bem,como vcs devem ter notado...o visual ta um pouquinho mudado...pedi ao Feraligatr que fizesse isso...relembrando ao pessoal,que isto ainda é temporario,pois como eu disse,estou vendo de revisualizar o fórum inteiro,desde o layout até os botões e tipo de letra e todo o resto...não posso adiantar que isso vai ser pra amanhã,pois ainda tenho que saber a opinião de todos,pra deixar o fórum com a cara que todos possam gostar...porque,o fórum não é dos ADMINS...o fórum é de todo o pessoal que acessa,portanto eu gostaria de mais opiniões de vcs a respeito disso.

Não olhem somente...comentar tmbm é bom e ajuda a gente em muita coisa.

Obrigado pela atenção.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Mr.Coal Dom 07 Fev 2010, 5:42 pm

Idéias a mil airiariair

To gostando de ver, o template tah ficando legal ^^ mas vamos às considerações...

Não sei que resolução de tela vcs usam, mas aki na minha [que é 1280 x 768] as barrinhas das categorias ficam com um pedaço estranho do lado de lá >>>> pra quem usa o Firefox, coloque o Zoom em 75% e dá pra ter uma idéia do que eu to falando...
Curti demais os novos ranks... mas achei que, nessas abas pretas, elas poderiam ser prateadas, que aí ficariam bem ao estilo SS e iam ficar super MARAS *-*
Quanto ao banner vão usar o antigo ou vão fazer um novo??

é só isso mesmo... Fera, seu trabalho está maravilhoso e o Fórum tá ficando muito vistoso, parabéns mesmo ^^

PS: se precisar de ajuda, pisca o msn lá, ok ^^ e chama o James tbm, ele tah mto preguiçoso airiariairiariairiar
Mr.Coal
Mr.Coal
Designer
Designer

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Samuel Dom 07 Fev 2010, 8:51 pm

Ah...eu tinha gostado dos ranks com asinhas do WK,porém esses tmbm ficaram mt bons porém tamo vendo o que combina com o que né...e como o Coal disse,as abinhas pratas ficaraim mais legais...e tmbm,aqui elas aparecem fora do negocinho ali.

Compartilhe de suas ideias Coal...o James tmbm disse que vai ajudar no que puder...só falar com o Fera e o Yuuki e com eu neh Very Happy
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por James Dom 07 Fev 2010, 9:01 pm

Aff Velho Coal Senpai, eu nem to preguiçoso, vc que tá pegando no meu pé! ._.

Btw, podem me chamar sim se precisarem, ajudarei com o maior prazer.

O visual ta ficando bem legal mesmo, estou curtindo, mas quanto aos ranks eu acho que pode melhorar ainda, eu não curti essas partes laterais. =/
James
James
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 856
Idade : 33
Localização : SC
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Yuuki Seg 08 Fev 2010, 11:28 pm

O Visu do forum ta ficando maneiro, a Ibuky tinha falado que o forum tava ficando com cara de Soul Silver xD

Ate que nao e uma ideia ruim... Very Happy

Mas voltando... os Rankings, .-. os do WK tinham as azinhas sexy, mas tipo como o Djames disse as partes laterais, se elas fossem prateadas... quem sabe.

O Portal eu vou atualizar ele com os nossos eventos, como o DE4 que esta na primeira fase, e essas coisas, se quiserem anunciar alguma coisa de algum evento aqui da AG ou notivias do mundo Pocemaum, so mandar uma MP ^^

Vida Longa a Pokemon AG! (quesaudadesdessafrase) Feliz
Yuuki
Yuuki
Designer
Designer

Número de Mensagens : 224
Idade : 28
Localização : Ecruteak City Johto
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Template Empty Re: Novo Template

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos