Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX
Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões

+5
AlucarD
Lax
matheus_918
Samuel
Charizard
9 participantes

Ir para baixo

Sugestões Empty Sugestões

Mensagem por Charizard Qua 06 Jan 2010, 2:54 pm

Sugestões


Olá amigos da AG,
Bom este tópico foi criado para uma votação na verdade, pois uma equipe deve ser unida, e tudo ser decidido entre a equipe. Conversei com o Samuel e tivemos idéias, as idéias vão ser postadas abaixo para que a equipe decida se irão ser aprovadas ou não.


1ª: Quando entrei no Painel de ADM, fui olhar no controle de usuários, mais precisamente em usuários inativos, e adivinhem, mais de 1000 usuários, isso mesmo, 1000 users estavam desativados, mais não é culpa de ninguém, após o registro no fórum, o usuário tinha que fazer a confirmação do registro por email, e a maioria dos users não fazia, então deixavam sua conta inativa e não participavam do fórum, levei quase 30 minutos para ativar as contas, podem ver que o Nº de usuários registrados almentou, mais não se preocupem não vamos mais ter que ativar contas, a confirmação de registro foi desativada, agora o usuário que se registrar não precisa ativar por email a conta, ela ja ativa altomaticamente, ou seja, menos trabalho e mais usuários, essa é uma opção, vocês votam se colocamos a confirmação de email novamente, ou se deixamos sem, para que todos os usuários possam se registrar sem ter que ativar nada.


2ª: Os torneios de shoddy estão dando um gás para o fórum, mais é o seguinte, foram criados no total 17 Grupos para os Gym Leaders, pensem, 17 grupos, para 1 usuário cada, ou seja, 17 grupos para 17 usuários, ai vai a idéia, simplesmente criar 3 Grupos, ou seja, 14 grupos a menos, não falo por nada, é por estar deixando o final do fórum confuso, cheio de grupos, pensem, criar 3 grupos, Gym Leaders Kanto, Gym Leaders Johto e Gym Leaders Liga Larajnda. e colocar todos os Gym Leaders dentro, mudando apenas o rank de cada um, oq acham?


3ª: Ano novo, que tal montarmos um novo template para o fórum? sério esse azul ja ta enchendo kkkk 2 anos com esse ja ta na hora de mudar né galera? oq acham?



Sejam sinceros, falem a verdade, abração ae.
Charizard
Charizard
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Na Minha Casa.
Data de inscrição : 10/07/2009

http://www.space-arts.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Samuel Qua 06 Jan 2010, 3:00 pm

Aprovo ^^

E qnto ao template novo...q achou daquela minha ideia la???

Vou falar com o WK tmbm,pros ranks que faltam ^^
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por matheus_918 Qua 06 Jan 2010, 3:09 pm

quero ficar com o meu ranking proprio

-q
matheus_918
matheus_918
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 852
Idade : 27
Localização : em casa
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Lax Qua 06 Jan 2010, 3:14 pm

Bem o 1° quesito e o 3 ° concordo com vc em gênero,número e grau...mas o 2°...sei lah...teria que pensar no caso melhor, pra dar opinião...apesar que eu não decido nada aqui dentro...TENSO!!!BRINKS!!!
Lax
Lax
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 139
Idade : 42
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por AlucarD Qua 06 Jan 2010, 4:39 pm

- Acho que a ativação é importante. Evita fakes, evita trantornos. se o cara nao se deu ao trabalho de ir no email dele e ativar a conta, é pq nao quer entrar no forum, simples :/


- A questão dos grupos eu vivo arrumando e tirando alguns desnecessários, mas qd começaram a criar esses dai dos gym leaders eu deixei pra lá :/

IMPORTANTE: Rank é independente de grupo. Isso que o charizard falou na verdad enao precisava nem perguntar era só arrumar mesmo. Os ranks podem continuar iguais, mesmo se mudarmos a quantidade de grupos.


- template realmente acho que podiamos mudar Razz
AlucarD
AlucarD
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 1429
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Neco Qua 06 Jan 2010, 5:08 pm

Bem a 1ª, apesar de poder se criar mais fakes, ninguém cria fake a não ser que seja para o shoddy, e um fake logo seria facilmente reconhecido. O que pode acontecer também é uma punição mais severa para os criadores, podendo até ter ban.

2ª, eu acho que seria melhor para o fórum se não tivesse tantos grupos mesmo, para a organização



e a 3ª eu concordo, desde o início ficamos sempre com essa skin, acho que uma mudança não iria nada mal.
Neco
Neco
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 746
Idade : 28
Localização : Em Casa
Data de inscrição : 20/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Charizard Qua 06 Jan 2010, 5:16 pm

Bom isso é opcional Alucard, por exatamente, ter muitos usuários que não possuem email e querem frequentar o fórum.

É Galera, como o AlucarD falou, o Rank é independente do grupo, por exemplo, o Sasa pode ser ADM e ta com rank de mod entendem, isso além de causar mais organização, deixa o mais bonito, por não ficar aquelas coisas embaraçadas no final.

Template precisamos de uma equipe, ja temos muitos designers então vai ser fácil hehehe
Charizard
Charizard
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Na Minha Casa.
Data de inscrição : 10/07/2009

http://www.space-arts.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por AlucarD Qua 06 Jan 2010, 9:34 pm

Alguém que não tem email nem poderia jogar nossos torneios, visto que precisa do MSN pra se inscrever.
E WTF, QUEM USA INTERNET E NÃO TEM EMAIL HOJE EM DIA? ._.
Muita criança por ai nao tem nem certidão de nascimento, mas tem orkut e msn ._.

Anyway, eu acho importante manter a confirmação por email. Não custa nada o cara ir lá no emailzinho dele e confirmar pra entrar no fórum ;x
AlucarD
AlucarD
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 1429
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Charizard Qua 06 Jan 2010, 10:00 pm

Okay a confirmação de Emai, foi ativada. hehehe
Charizard
Charizard
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Na Minha Casa.
Data de inscrição : 10/07/2009

http://www.space-arts.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Rafael Viana Qua 06 Jan 2010, 10:10 pm

__AlucarD__ escreveu:- Acho que a ativação é importante. Evita fakes, evita trantornos. se o cara nao se deu ao trabalho de ir no email dele e ativar a conta, é pq nao quer entrar no forum, simples :/


- A questão dos grupos eu vivo arrumando e tirando alguns desnecessários, mas qd começaram a criar esses dai dos gym leaders eu deixei pra lá :/

IMPORTANTE: Rank é independente de grupo. Isso que o charizard falou na verdad enao precisava nem perguntar era só arrumar mesmo. Os ranks podem continuar iguais, mesmo se mudarmos a quantidade de grupos.


- template realmente acho que podiamos mudar Razz

concordo com tudo q o alucard falo, faço das palavras dele as minahs com uma unika diferença...
a idéia do ranking eu já havia pensado em mudar a mt tempo para uma nova, mas naum havia comentado nada devido a correria de final de ano e novos gyns sendo abertos e mt trab por aki. logo, minha idéia é ki esse lance d ranking dividio em gl disso, gl dakilo! isso é bobera!
basta um uniko ranking GYM LEADER ponto final, assim como era na tower! naum precisa especifik de quem tipo ele é, basta dizer q é GL.

OBS.: Matheus sempre dá um jeito d ser diferente né? por favor, naum escutem a opinião dele! é uapenas uma criança metido a adulto! hauahaua


quanto a mudar o template realmente já passo da hora, mas na hora q fazer o novo eu quero estar junto e tb dar minhas idéias... aproveito e do a idéia d mudarmos o BANNER tb fazer algo no estilo HG e SS já ki abrimos gyns johto por aki! no mais, a gente c fala por msn!
Rafael Viana
Rafael Viana
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 538
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Charizard Qua 06 Jan 2010, 10:27 pm

Estava falando com o sasa e ele deu a idéia de nosso Mascote continuar sendo o Lugia, mais também ser o ho-oh hehehe
bom já que aprovaram irei fazer os 3 grupos de Gym Leaders:

Gym Leaders Kanto
Gym Leaders Johto
Gym Leaders Liga Laranja


EDIT: bom estou adicionando os Lideres, se alguem estiver no grupo de continente errado avisa é que não estou muito por dentro da seleção como cheguei agora kkk
Charizard
Charizard
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Na Minha Casa.
Data de inscrição : 10/07/2009

http://www.space-arts.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Rafael Viana Qui 07 Jan 2010, 12:18 am

Charizard escreveu:Estava falando com o sasa e ele deu a idéia de nosso Mascote continuar sendo o Lugia, mais também ser o ho-oh hehehe
bom já que aprovaram irei fazer os 3 grupos de Gym Leaders:

Gym Leaders Kanto
Gym Leaders Johto
Gym Leaders Liga Laranja


EDIT: bom estou adicionando os Lideres, se alguem estiver no grupo de continente errado avisa é que não estou muito por dentro da seleção como cheguei agora kkk

lol, faz a divisão por líderes de cada continente naum, vai dar mt trab! todo mundo é GL, faz uma única igual apara todos! afinal todos são GLs!
Rafael Viana
Rafael Viana
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 538
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por WaterKing Qui 07 Jan 2010, 12:34 am

hehe naum tenho muita abilidade com skin, templates, layouts etc... naum mecho com web designer =/ mais poderia faser alguma coisa sim... tenho colegas q mechem com isso e só preciso de explicaçao doq faser, pq a parte do designer é faciu naum muda muita coisa dos trabalhos q faço ^^ tendo uma boa noçao do ps da pra faser sim ^^

o resto vcs resolvem ai naum mi preucupo com trabalho... só qro q mi explique oq faser q eu faço. e lembrando q o fera, james, alucard, charizard e yuuki podem ajudar ^^ (malz c esuqeci algum designer xD) emfim resolvao ai vo durmir to com sono =D
WaterKing
WaterKing
Designer
Designer

Número de Mensagens : 381
Idade : 30
Localização : Fui Roubar Pão Na Casa Do João
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Charizard Qui 07 Jan 2010, 2:44 pm

Rafael Viana escreveu:
Charizard escreveu:Estava falando com o sasa e ele deu a idéia de nosso Mascote continuar sendo o Lugia, mais também ser o ho-oh hehehe
bom já que aprovaram irei fazer os 3 grupos de Gym Leaders:

Gym Leaders Kanto
Gym Leaders Johto
Gym Leaders Liga Laranja


EDIT: bom estou adicionando os Lideres, se alguem estiver no grupo de continente errado avisa é que não estou muito por dentro da seleção como cheguei agora kkk

lol, faz a divisão por líderes de cada continente naum, vai dar mt trab! todo mundo é GL, faz uma única igual apara todos! afinal todos são GLs!

Okay vou colocar tudo como:

Gym Leaders.



WaterKing escreveu:hehe naum tenho muita abilidade com skin, templates, layouts etc... naum mecho com web designer =/ mais poderia faser alguma coisa sim... tenho colegas q mechem com isso e só preciso de explicaçao doq faser, pq a parte do designer é faciu naum muda muita coisa dos trabalhos q faço ^^ tendo uma boa noçao do ps da pra faser sim ^^

o resto vcs resolvem ai naum mi preucupo com trabalho... só qro q mi explique oq faser q eu faço. e lembrando q o fera, james, alucard, charizard e yuuki podem ajudar ^^ (malz c esuqeci algum designer xD) emfim resolvao ai vo durmir to com sono =D


Configuração é fácil, mecho com isso a um tempo é é mais fácil do que fazer as imagens ahuahauh
bom vamos fazer o projeto e começamos a por em prática.
Charizard
Charizard
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Na Minha Casa.
Data de inscrição : 10/07/2009

http://www.space-arts.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por matheus_918 Qui 07 Jan 2010, 3:28 pm

EU QUERO MEU RANKING DE VOLTA CARALHO


sabia q isso naum iria dar certo facepalm

OBS.: Matheus sempre dá um jeito d ser diferente né? por favor, naum escutem a opinião dele! é uapenas uma criança metido a adulto! hauahaua

hauahauahauahauauau rialto

e se eu posso ser diferente pra q eu vou ser igual aos outros?


Última edição por matheus_918 em Qui 07 Jan 2010, 3:50 pm, editado 1 vez(es)
matheus_918
matheus_918
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 852
Idade : 27
Localização : em casa
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Dark Jigglypuff Qui 07 Jan 2010, 3:45 pm

afff, ficou feio pra caralho essa cor, affffffffffffffff, odiarei eternamente. prefiro mil vezes cores de rank separados.


Mudem de volta, pliss.
Dark Jigglypuff
Dark Jigglypuff
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 328
Idade : 29
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Rafael Viana Qui 07 Jan 2010, 4:33 pm

Gente pega leve aí, o cara ta querendo ajudar e nós é ki pedimos a juda dele! parem com toda essa choradeira! ta enchendo o saco já!
to fikando chato as críticas d vcs, anum vejo inguém se disponibilizando a ajudar! aff

dá próxima vez naum vamos abrir mais para a opinião d vcs naum! a ag ta cheia d Admins aí pra tomar decisões! dá próxima vez vai ser a decisão dos Admins e ponto...a genet dá oportunidade de vcs falarem algo pra ajudar e vcs só reclamam! fik difícil assim! vamo para com essa boberada, ok?
Rafael Viana
Rafael Viana
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 538
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Dark Jigglypuff Qui 07 Jan 2010, 4:38 pm

Eu sou Admin? Se eu naum sou por que vou dar minha opinião em uma coisa que vc simplesmente vão ignorar? Vocês abrem o tópico de sugestão, mais so querem a sugestão, por que o resto vcs tomam de conta de naum deixar a gente dar mais a opinião.

Se você está de saco cheio de reclamação e choradeira, sorry, então naum freqüente mais fóruns, por que é o que mais tem. fikdik.


E continuo a dizer, essa cor está feia, prefiro cores de rank separados.
Dark Jigglypuff
Dark Jigglypuff
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 328
Idade : 29
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Charizard Qui 07 Jan 2010, 4:49 pm

galera, os ranks estão separados, não vamos brigar por besteira blza, vamos decidir com calma, pensem, criar um grupo para 1 pessoa, deixar tudo sem organização, a cor do rank de vocês não importa, importa o que vocês fazem, e não oq caracteriza oq vcs fazem, tudo bem, se reunam todos os gym leaders e escolham uma cor, a cor vcs decidem blza? não vamos brigar por nada, isso me fez ser banido uma vez, por brigar sem razão, e não quero que isso aconteça denovo.
Charizard
Charizard
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Na Minha Casa.
Data de inscrição : 10/07/2009

http://www.space-arts.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por matheus_918 Sex 08 Jan 2010, 2:54 pm

Rafael Viana escreveu:Gente pega leve aí, o cara ta querendo ajudar e nós é ki pedimos a juda dele! parem com toda essa choradeira! ta enchendo o saco já!
to fikando chato as críticas d vcs, anum vejo inguém se disponibilizando a ajudar! aff

dá próxima vez naum vamos abrir mais para a opinião d vcs naum! a ag ta cheia d Admins aí pra tomar decisões! dá próxima vez vai ser a decisão dos Admins e ponto...a genet dá oportunidade de vcs falarem algo pra ajudar e vcs só reclamam! fik difícil assim! vamo para com essa boberada, ok?


se nao quizesse criticas naum abrisse o topico lol

e eu estou criticando SIM pois nao gostei da mudança

e jah que quer uma sugestao.... a minha é: Voltar com os rankings individuais ^^


Última edição por matheus_918 em Sex 08 Jan 2010, 3:00 pm, editado 1 vez(es)
matheus_918
matheus_918
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 852
Idade : 27
Localização : em casa
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Dark Jigglypuff Sex 08 Jan 2010, 2:55 pm

matheus_918 escreveu:
Rafael Viana escreveu:Gente pega leve aí, o cara ta querendo ajudar e nós é ki pedimos a juda dele! parem com toda essa choradeira! ta enchendo o saco já!
to fikando chato as críticas d vcs, anum vejo inguém se disponibilizando a ajudar! aff

dá próxima vez naum vamos abrir mais para a opinião d vcs naum! a ag ta cheia d Admins aí pra tomar decisões! dá próxima vez vai ser a decisão dos Admins e ponto...a genet dá oportunidade de vcs falarem algo pra ajudar e vcs só reclamam! fik difícil assim! vamo para com essa boberada, ok?


se nao quizesse criticas naum abrisse o topico lol

e eu estou criticando SIM pois nao gostei da mudança

e jah que quer uma sugestao.... a minha é: Voltar com os rankinds individuais ^^

[2]
Dark Jigglypuff
Dark Jigglypuff
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 328
Idade : 29
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por AlucarD Sex 08 Jan 2010, 3:54 pm

só pra mim entender, vcs tão reclamando do que mesmo?
pq os ranks tão ali, se vcs notarem cada um tem o seu, tipo gym bug, gym blablabla =x

Não entendi ainda o que vcs querem que seja diferente :/
AlucarD
AlucarD
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 1429
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Dark Jigglypuff Sex 08 Jan 2010, 3:55 pm

Nos estamos reclamando das cores, não queremos cores de grupo, queremos nossas cores individuais. A 90% dos Gls naum gostaram.
Dark Jigglypuff
Dark Jigglypuff
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 328
Idade : 29
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por AlucarD Sex 08 Jan 2010, 4:53 pm

entendi agora... mas acho besteira :/

anyway, vcs poderiam até escolher outra cor se quisessem, ams nao tem jeito de voltar ao arco-íris sem desfazer o que foi feito.

E pelamordedeus.... Até parece que a cor vai mudar tanta coisa assim :/

por mim podia ser todo mundo (DO FÓRUM) da mesma cor, que ficava tudo ceeto, o que diferencia mesmo é a plaquinha do rank e olhe lá.
AlucarD
AlucarD
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 1429
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Samuel Sex 08 Jan 2010, 11:30 pm

Na vdd o Matheus e o Dark querem rank rosa que eu sei ^D

Sobre fazer um grupo só de GLs,é apenas pra manter mais organizado e tals,sem aquele monte de gym disso ou daquilo...afinal de contas...cada gym só tem um lider msmo.

E já que é de sugestões...peço que os outros tmbm postem aqui o que acharam disso.

E mais uma coisa...Dêem uma maneirada nesses palavrões.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões Empty Re: Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos