Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX
Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

À Staff da Pokémon AG!

+6
Dark Jigglypuff
kakashi
Baratinha
Júlio Seviper Zucca
James
Samuel
10 participantes

Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Qui 14 Out 2010, 1:01 am

Sinceramente eu gostaria de saber da Staff da Pokémon AG o porque que o pessoal não está trabalhando corretamente no fórum.

Sei muito bem que todos tem compromissos fora da AG,alguns são Admins/Mods/GLs de outros fórum,mais ao mesmo tempo que vocês trabalham corretamente em outros lugares,trabalhem aqui tmbm.

Sim estou cobrando sim e estou falando como um dos Administradores da Pokémon AG,deixando o Samuel que todos conhecem,de lado.

Ultimamente estive ausente sim,podem me cobrar por isso,quem tem uma responsabilidade,não pode dar mancadas,visualizem a Staff de um fórum como se fosse a diretoria de uma empresa ou um clube de futebol,creio que todos saberão definir muito bem como que funcionam as coisas.

Se todos estamos com esses cargos em mãos,significa que confiaram a nós seguir com o fórum e fazê-lo crescer e todos tem capacidade para isso que eu sei muito bem,mais ao invés disso,o fórum está regredindo,pessoas se cadastram,mais não se tornam ativas,porque não tem nada que as atraem.

Pergunto a vocês....o que está acontecendo?

Antes de olhar para a AG como Administrador,eu olho como membro e sinceramente se eu fosse um membro novato que me inscrevesse aqui,eu não voltaria,o porque disso?Não existe nada que prenda o pessoal.

Quinta geração foi lançada...noticias sobre ela,cadê?
Membros novos fazem perguntas,um olha,outro olha,mais cade a coragem de responder?
Vi tópicos abertos em que ninguém comenta,já me disseram : "Qual a graça de postar algo lá se ninguém comenta?"

Para atrair membros e fazer tudo andar nos eixos,temos que fazer valer nossos cargos e nossos nomes e cuidar do que é nosso...Coal fez a bar da AG...quem usa ela em outros fóruns?
Só vi eu usando,Kakashi,Barata e James...alguns já retiraram.Não obrigo ninguém a usar,mais isso é um meio de atrair novos membros.

Se vocês não gostam de mim como Administrador,podem falar,ponho o cargo a disposição por melhorias na AG.

Ah,antes que me esqueça...James é o novo Moderador do fórum,porque o cara ta trabalhando mais que todos nós juntos.

Att.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por James Sáb 16 Out 2010, 1:11 pm

Bom... eu já conversei com ambas as partes a respeito desse assunto, e ambas sabem a minha opinião, portanto não tenho nem mais o que comentar.
James
James
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 856
Idade : 33
Localização : SC
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Sáb 16 Out 2010, 1:54 pm

sasa, é como eu mesmo jah havia te dito antes, vc é o cara que mais trabalha aki na AG, colocar seu cargo à disposição??? Por favor não faça isso =/

Temos que nos unir, e não nos separar, se não não chegaremos a lugar algum -.-'

E vc tá coberto de razão de cobrar manow, eu tb sinto que não estamos nos esforçando o suficiente, mas farei o possivel para mudar isso manow Smile
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Baratinha Sáb 16 Out 2010, 2:01 pm

Realmente Sasa e o que mais trabalha mesmo esta mais do que certo de cobrar da gente e eu realmente nem tenho feito mtt coisa pelo AG como eu fiz no inicio e sinto que estou errado nisso temos que realmente trabalhar de agr em diante tentarei fazer tudo que não fiz antes e tentar fazer valer a confiança que vocês depositaram em mim e nos outros Mod.
Baratinha
Baratinha
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 301
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por kakashi Sáb 16 Out 2010, 11:56 pm

Bom Sasa meu tempo ta corrido
mas tentarei fazer o maximo possivel xD
kakashi
kakashi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 484
Idade : 32
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Dom 17 Out 2010, 1:23 am

Eu sei que o tempo de todo mundo é curto,mais eu peço que por favor,sempre que estiverem na net e for possivel vim aqui,dêem uma arrumadinha no que falta =S
Tragam qlqr noticia pra AG,independente do pessoal responder ao tópico ou não.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Dark Jigglypuff Dom 17 Out 2010, 12:54 pm

Eu não sou da Staff, mas sem como é. Mas naum me leve a mal, pela minha experiência em Administração eu sei que não se lava roupa suja em público.


Esse tipod e coisa devia ser discutido na área da Staff de vcs.

rs
Dark Jigglypuff
Dark Jigglypuff
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 328
Idade : 29
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por James Dom 17 Out 2010, 3:44 pm

Dark Jigglypuff escreveu:Eu não sou da Staff, mas sem como é. Mas naum me leve a mal, pela minha experiência em Administração eu sei que não se lava roupa suja em público.


Esse tipod e coisa devia ser discutido na área da Staff de vcs.

rs

Concordo plenamente.
James
James
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 856
Idade : 33
Localização : SC
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Seg 18 Out 2010, 1:26 am

Eu sei bem disso,que não se deve expor os problemas ao público,porém se meu msn voltasse a funcionar,eu chamaria o pessoal pra conversar ou convocaria reunião que era o tópico que eu ia criar,porém os horários do pessoal não são lá os melhores né.
Então achei por bem ou mal,criar o tópico,ainda estou no aguardo da palavra de Matheus918 e Arcanjo que parece que e-morreram por aqui.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Arcanjo Ter 19 Out 2010, 8:40 pm

Eita... Eu morri mas to vivo. -q

Gente, eu to ausente em quase tudo mesmo. Só na shiny que apareço de vez em raridade. To trabalhando, estudando e ainda fazendo umas atividades extras no meio tempo. Ta osso aqui.

Samuel, eu entendo a sua revolta, mas infelizmente pro Arcanjo (ou felizmente, pro Márcio), eu não tenho mais o tempo livre que eu tinha antes. Pra não deixar o fórum na mão, acho melhor colocar um membro mais ativo no cargo de GL Steel.

Ah, sobre eu frequentar mais a shiny que a AG, isso não é novidade pra ninguém, pois eu sempre falei que a shiny era prioridade. E agora com o curto tempo que tenho, eu acabo passando lá rapidinho e depois saio.

Bom, é isso. Só dando a justificativa aí pro Samuel. Qualquer coisa, entra no msn e conversamos. Vlws
Arcanjo
Arcanjo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 941
Idade : 35
Localização : Em casa.
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.pokeshiny.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Ter 19 Out 2010, 11:03 pm

ok gente, eu realmente admito que não faço muita coisa aki na AG, mas sou só eu q sou a favor da saida do 918??? Eu conheço ele pessoalmente inclusive, e é um cara muito gente boa, andou comigo lah no AF esse ano e eu curti muito ter conhecido eles. Mas axo que ele realmente jah abandonou a AG, desde que entrei nos mods aki, tenho pensado nisso, Sou só eu q penso assim???

Sei q é errado falar esse tipo de coisa assim, e sei q tb devemos nos unir, mas somente com pessoas realmente dispostas. Sasa, se entrar no msn, estarei disposto a ficar online o tempo q vc quiser, para te ajudar a definir o q teremos de novo aki na AG. Me sinto mal com a situação, mas qdo as coisas estão erradas eu falo mesmo.
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Qua 20 Out 2010, 12:24 pm

Bem Arcanjo,isso que vc disse eu sei e sei como é ter muita responsabilidade fora da net =\
Pena que a gente não é milionario e não possa ficar o dia todo na net sem preocupaçao =(,mais tdbem brow,falta de tempo é msmo muito complicado,ainda nao falei com ninguem pelo msn pq o fdp nao funciona em nenhum dos meus pcs.
Qnto ao seu cargo de GL,se vc esta disposto a deixar ele pela razao q vc disse,tdbem,vc só tem que escolher quem te substitua.Importante que sempre que vc puder,vc dê uma ajuda pra nós.

Qnto ao Matheus,faz bastante tempo que não vejo ele por aqui tmbm,nao sei se ele esta com algum problema,mais infelizmente,precisamos de pessoas dispostas a trabalhar...cara é gente boa pra caramba,primeiro amigo que tive no poce =D,desde os tempos dos camps do site ^^
Mais temos que ver como q fica a situação =S

Falta de msn é fodz ¬¬,nao consigo arrumar ele pra poder entrar =S
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por matheus_918 Seg 25 Out 2010, 4:10 pm

srry galera tava doentão e meu qjarto tava pintando, ai fica foda entra q

mas acho q apartir de semana kivem voltarei a minha vida normal -q-q-q
matheus_918
matheus_918
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 852
Idade : 27
Localização : em casa
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Ter 26 Out 2010, 10:03 am

então já é matheus, bem vindo de volta o/

outra coisa, o arc realmente deixou vago o gym steel dele???

Nesse caso quem vamos escolher pra assumir???? É ele que escolhe né???

Só pra nao ficar essa brecha, pq se não chega a data do gym steel e ele simplesmente nao abre =/
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Qua 27 Out 2010, 11:22 am

Sobre o gym steel,ele poderia escolher alguem neh...mais que seja uma pessoa responsavel e com tempo disponivel.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Sex 29 Out 2010, 11:27 am

sim verdade. Gente to postando pra avisar que ficarei ausente nesse fds vou viajar pra BH (james me liga: 9839-7761 e vai no aquario do zoologico amanhã cedo q eu vo tá la -rs)

então só volto na terça de madruga entãoa té lah bjos me liguem seviper tá off no fds, mas volto com tudo depois \o/
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Sex 29 Out 2010, 11:48 am

Humm...vai se encontrar com o James *^^

Boa sorte ai proces hauhauhauha

E boa viadagem....falando serio.boa viagem ai julio =)

Volte logo ^^
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por James Sex 29 Out 2010, 6:57 pm

Júlio Seviper Zucca escreveu:sim verdade. Gente to postando pra avisar que ficarei ausente nesse fds vou viajar pra BH (james me liga: 9839-7761 e vai no aquario do zoologico amanhã cedo q eu vo tá la -rs)

então só volto na terça de madruga entãoa té lah bjos me liguem seviper tá off no fds, mas volto com tudo depois \o/

Vai invadir minha terra é?! *^^

Bom, faça uma boa viagem pra cá, só que quando você chegar lá no Aquário de manhã, provavelmente eu terei chegado no meu vigésimo segundo sono, pois no fim de semana durmo pela semana inteira, então só acordarei lá pras 12:00 / 13:00, dependendo do grau de sonolência. xD
James
James
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 856
Idade : 33
Localização : SC
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Mr.Coal Sáb 30 Out 2010, 1:07 pm

só vi esse topico agora, e vou falar sinceramente...

tem epocas que fico longe da AG mas nem é por causa do meu tempo... pq eu consigo conciliar ele entre Shiny, Fenix e outros sites, poderia muito bem vir aki na AG... mas o ponto é que EU NÂO TENHO MOTIVAÇÃO PARA ISSO

O forum já foi um dos grandes mas perdeu sua essência... estamos trabalhando para tentar retomá-lo mas nada adianta... sabe o q falta aki?? novos users... e sabe o que os novos users querem?? Inovação... mas no q a AG está inovando?? eu reformulei a skin pra ver se melhorava algo, mas não melhorou pq não houve a limpeza dos topicos antigos e inuteis do forum [lembra q eu sugeri isso sasa??] o forum tem 3764768737687 categorias com muitos topicos criados por pessoas que sequer voltam aki no forum... além disso, foi o q eu ouvi e é bem verdade, omodelo de Gym está batido e defasado... mas como esse é o principal [pra não dizer unico] ganha-pão da AG, não deve ser retirado... mas veja bem caros amigos, em outubro, apenas o gym Ice foi aberto... não seriam 4 por mês?? sim está faltando algo...

A AG precisa recomeçar do Zero... mas não precisa deletar o forum e criar um novo pra começar do zero... basta apresentar novas ideias, novos projetos, pensar pequeno pra crescer dinovo...

Nways, voltei para abrir meu gym de Novembro
Mr.Coal
Mr.Coal
Designer
Designer

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Ter 02 Nov 2010, 4:11 pm

Mr.Coal escreveu:A AG precisa recomeçar do Zero... mas não precisa deletar o forum e criar um novo pra começar do zero... basta apresentar novas ideias, novos projetos, pensar pequeno pra crescer dinovo...

Nways, voltei para abrir meu gym de Novembro
se formos fazer isso, que tal mudarmos de hoster??? Caras não é por nada nao, mas forumeiros é ruim demais T.T
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Qua 03 Nov 2010, 2:18 am

Sim Coal,vc sugeriu apagar coisas inuteis...teve umas areas que foram deletadas e outras nao...vc disse que nao seria necessaria a area de design,pois bem,soh nao exclui ela,pq James disse que tem planos pra ela.

Sobre os gyms,andei pensando aqui...16 gym sendo 8 por mes,estava cansando demais o pessoal...entao optamos por 8 e 4 em cada mes...começou bem,mais desandou denovo...realmente to pensando em reunir o pessoal pra fechar os gyms por enqnto,ateh ter uma boa aceitaçao por parte dos users.Pq sinceramente, soh o AJ abriu o dele e isso me deixou entristecido,pq alem dos 3 serem meus amigos,tmbm eu esperava que eles abrissem seus gym normalmente,ja que ficam nos outros foruns tmbm.

Conciliar o tempo na net,eu sei q vc faz isso muito bem Coal e dou parabens a vc por isso,vc honra os cargos que vc tem em todos eles,nem que vc seja apenas membro,vc ta sempre presente.

Recomeçar do zero é meio embaçado,mais sim,eh a unica saida pra isso,mudar de host?pode se pensar no caso...


Novos membros sao atraidos com noticias,coisa que o pessoal daqui tem medo de fazer,BW esta ai,cheio de novidades e nenhum post falando disso.

Consegui concertar meu msn...em breve convocarei reuniao com toda a staff.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Qui 04 Nov 2010, 10:39 am

blz Sasa, mas olhe marque pra um fds, de preferencia sabado (e nao nesse opor causa do enem -rs) pq minha net tah embaçada e minha mae tah falando de tirar o telefone lah de casa por causa de uns rolos que a empresa telefonica tah fazendo, e como minha net é discada, já viu né =/

mas é só marcar q eu apareço :ok:
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por EeveeManiac Ter 23 Nov 2010, 5:57 pm

Iai vai marcar não? .-.
EeveeManiac
EeveeManiac
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 252
Idade : 31
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Samuel Dom 28 Nov 2010, 3:13 pm

Então ouo...eu e o pessoal da moderação/administração,andamos conversando um pouco,expondo uns problemas e algumas idéias e temos um projeto em mente.
Só esperar pra ver.

No mais,eu peço desculpas ao pessoal pelo meu sumiço de dias e dias...estive com problemas pessoais,e ainda estou com alguns,mais ja são menores que o anterior.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Júlio Seviper Zucca Seg 29 Nov 2010, 11:54 am

Samuel escreveu:Então ouo...eu e o pessoal da moderação/administração,andamos conversando um pouco,expondo uns problemas e algumas idéias e temos um projeto em mente.
Só esperar pra ver.

No mais,eu peço desculpas ao pessoal pelo meu sumiço de dias e dias...estive com problemas pessoais,e ainda estou com alguns,mais ja são menores que o anterior.
Postando apenas para confirmar e ratificar o que o Sasa disse aqui (:

Just wait o/
Júlio Seviper Zucca
Júlio Seviper Zucca
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Poços de Caldas - MG
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À Staff da Pokémon AG! Empty Re: À Staff da Pokémon AG!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos