Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX
Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

+4
Lax
AlucarD
James
Rafael Viana
8 participantes

Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Rafael Viana Ter 15 Set 2009, 1:30 pm

Mudanças em pról dos trainers AG, IMPORTANTE LEIAM!

Oi pessoal! Como sempre a equipe AG está trabalhando para trazer novidades a vcs e melhorar cada vez mais o fórum no mundo pokémon. Nós nos reunimos para pensar em alguma forma de ajudar os treinadores de pokémon competitivo e acirrar ainda mais as batalhas por aqui e a esses renomados treinadores trazemos novidades:

Lembrando que as mudanças foram votadas e decididas por toda a equipe AG e algumas ainda estão para serem definidas e confirmadas. Procure adaptar-se as mudanças, se vc não as curtiu simplesmente não as utilize ao invés de ficar reclamandoe de mimimi (mas ainda estamos aceitando sugestões, portanto podem desabafar) e aos que gostarem das novidades aproveitem ao máx elas! Hehe

Vamos lá:

Rankings AG

Ranking principal - Nós já utilizamos um ranking por aqui que tem por objetivo ver qual é o melhor treinador do fórum (aquele com mais pontos) naquele momento. Esse ranking continuará existindo e será sempre acrescentado pontos nele. [ainda a confirmar ON] Talvez, no final do ano ou quando rolar o nosso DE4 o treinador que tiver liderando esse ranking terá a oportunidade de desafiar a elite. [ainda a confirmar OFF]

Agora teremos além do ranking principal teremos mais uma novidade, essa ideia partiu do Viana, pois, se formos parar para pensar, o Ranking AG só serve mesmo para definir quem são os melhores jogadores do fórum, ou se preferir, aqueles que tiveram mais sucesso em torneios e desafios realizados aqui, e nada mais, apenas isso. A ideia do Viana, consiste em criar um novo ranking para que estes pontos sirvam para “comprar” coisas importantes para os trainers e claro esses pontos continuariam a ser acrescentados no ranking principal. Será mais uma forma de agradar os jogadores participantes de nossos torneios, para conseguirem dinheiro e comprar o que estará a venda no mercado.

Então, abriremos esse novo ranking com um novo objetivo:

Ranking Shop – Terá por objetivo venda de desafios ao GL. Todos os pontos acumulados durante os torneios serão totalizados e quem tiver os pontos suficientes poderá desafiar um dos nossos 8 Gym Leaders pela disputa da badge sem precisar passar pelo torneio, embora ele terá q passar por torneios pra conquistar esses pontos.

Como funcionará esse SHOP?

Vocês já devem ter parado para pensar, é muito difícil um jogador conquistar todas as insígnias, e mesmo depois de um bom tempo, imaginemos que ele consiga suas oito insígnias, depois de muito suor e batalha, sem falar do tempo em que ele passou até juntá-las. Pronto! Ele está preprado para enfrentar a E4, mas, infelizmente, ele não consegue triunfar. Triste e desmotivado, depois de tanto trabalho e suor em vão, ele perderá a motivação por jogar nos gyns, e desistirá de tentar conseguir as insígnias novamente.

Agora, imaginemos se as insígnias fossem um pouco mais fáceis de se conseguir. É ai que entram os pontos do Ranking SHOP que como foi dito acima facilitariam o jogador a conseguir insígnias, e consequetemente, aumentariam as chances de todos poderem enfrentar a E4, é claro que não seria fácil desafiar um GL os pontos para tal feito não seriam baixos. OBS.: Leia mais abaixo no título de padronização de pontos.

[ainda a confirmar ON] Outras coisas poderiam ser vendidas no SHOP também, talvez ingressos para o DE4, assim, não é qualquer um que iria poder entrar e se inscrever, além de que iria aumentar o movimento nos torneios e desafios com os treinadores em busca de conseguir dinheiro para comprar seu ingresso. Isso também evitaria acontecer uma putaria que aconteceu em um <insiraumfórumfamosodepoceaqui>, aonde um fake foi campeão do DE4. Lógico que para a participação de todos os ingressos seriam baratos.[ainda a confirmar OFF]

Quer dizer que, se eu gastar todos os meus pontos no SHOP, eu irei lá embaixo no Ranking?
Não, o Ranking e o SHOP serão distintos, a única ligação que eles terão será de que, os pontos acumulados nos gyns serão acrescentados no ranking principal. Os seus pontos no Ranking continuaram intactos.

Quem cuidará do SHOP?

Algum Adm ou Mod, não necessariamente o cara que cuidará dos pontos do Ranking, mas, se caso não for ele, o responsável pelo ranking, sempre no final do mês, ou quando já estiver atualizado sua listas com os campeonatos do mês passado. Seria interessante cada treinador após finalizar todos os gyns que participou enviar para quem ficar responsável pelo SHOP a quantidade de pontos que foram feitos ao longo do mês asism focaria mais fácil a forma de atualização do ranking shop. O responsável pelo SHOP atualizará sempre que alguém comprar alguma coisa. Ele anotará os pontos que cada jogador ganhou no mês, e no final do mês, depois que ele já estiver atualizado todos os Gyns, Camps e Desafios desse mês, aquele que foi o jogador que mais conseguiu pontos nesse mês, será o Melhor do Mês e por ser o melhor do mês este treinador ganhará a chance de desafiarum dos 8 GLs também sem precisar gastar seus pontos no shop.

OBS.: Uma idéia: Os GLs poderiam mandar quanto cada jogador ganhou em seu gym, incluindo o próprio GL, o mais rápido possível para aquele que será o responsável pela atualização. Isso ajudará muito o trabalho do atualizador.

Quanto custará cada coisa vendida no SHOP?

Simples, continue lendo...

Como foi falado o desafio ao GL será uma das coisas vendidas no SHOP. Mas há algumas idéias que talvez possam ser levadas em consideração, são elas:

[ainda a confirmar ON]
Revive – Se conseguirmos pensar numa maneira de repescagem nos camps o treinador poderá comprar no SHOP um revive e voltar a jogar em algum gym que tenha perdido. Ajudará aqueles treinadores que perderam por HAX a terem mais uma chance e voltar ao páreo no gym perdido. Idéia do lynx que eu achei mt válida e que vale a pensa ser melhor desenvolvida e pensada, portanto resolvi a expor. (rafael digitando)

Preço: Ainda a definir[ainda a confirmar OFF]


E o desafio ao GL quanto custará e como acontecerá?
Esse sim vc terá q ler um pouco mais abaixo! Lol

Padronização de pontos

Cada batalha, desafio, gym, camp e etc renderão pontos. Esses pontos serão SEMPRE:

- 10 P – Cada batalha vendida num gym, camp e etc. (valor mín)
- 50 P – Vice-campeão de GYM / 3° lugar em qualquer champ fora de gym
- 80 P – Campeão de GYM / 2° lugar em qualquer champ fora de gym
- 100P – Badge conquistada / 1° lugar em qualquer champ fora de gym (valor máx)

OBS.: Treinadores que chegaram as quartas, Semi finais e etc devem contar quantas batalhas venceram e multiplicar por 10. Exemplo: Venci duas duas vezes em tal gym, ganhei 20 pontos. Depois venci uma batalha em outro gym, logo + 10 P.

Desafios entre treinadores

[ainda a confirmar ON] Vocês lembram daquela área de desafios que vcs ficavam desafiando um ao outro por brazões, bars e etc?

Bom, Atualmente aquela área de desafios anda bem parada, então tivemos uma idéias para movimentá-la mais e isto estará ligada aos pontos para o SHOP. Os treinadores que participarem dessa área de desafios terão de combinar no próprio tópico de desafio quanto valerá aquela batalha. Eles poderão apostar de 10 à 100 P. Exemplo.: Eu abro um tópico de desafio para o Sasa. Imaginem que ambos temos 100 pontos e combinamos de jogar valendo 50 pontos, logo começa a batalha e o espírito do enigma do hax toma conta do sasa e ele me ganha. Serão extraídos de mim 50 pontos e adicionados aos do Sasa 50 pontos. Resultado final: eu fico com 50 pontos e o sasa com 150.

OBS.: Cada treinador só poderá desafiar outro 4x por mês.[ainda a confirmar OFF]

Desafios para os Gym Leaders

Os desafios aos GLs ocorrerão da seguinte maneira: Contra o melhor daquele mês (o cara q ganho mais pontos disputando os gyns) e contra o cara que tiver pontos o suficiente para gastar num desafio ao GL.

Valor do desafio: 500 P.

Como serão as regras nos desafios?

O treinador que enfrentar o Gym Leader com o título de melhor daquele mês poderá escolher qualquer GL dentre os 8 e a batalha será na regra que tiver acontecido no gym aqueles mês. Exemplo: Gym do Neco esse mês está utilizando a regra Angelo Clause se o melhor desse mês escolher o neco para batalha a luta será nessa regra, o mesmo para o treinador que comprar o desafio ao Neco.

Melhor do Mês

Não, não iremos reviver esse torneio em que muitos nem davam bola, será de uma forma bem mais prática, lembra o tal SHOP que já foi mencionada aqui algumas vezes? então, o cara que conseguir mais pontos em determinado mês, e ocupar o topo dessa lista, além de ser o melhor do mês, ainda terá a chance de enfentar um GL, aquele que ele desejar, pela luta da badge, se ele vencer, conquistará a badge e ganhará mais pontos no ranking principal.

Isso é tudo pessoal, digam o que vocês são a favor e contra, e dêem sujestôes também.

Até!
Rafael Viana
Rafael Viana
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 538
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por James Ter 15 Set 2009, 2:25 pm

Gostei de todas as ideias propostas, seria realmente muito dificil um jogador conquistar as 8 insígneas, chegar na E4 e ganhar de todos sem perder, dessa forma ficará mas bacana!

Concordo com tudo!
James
James
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 856
Idade : 33
Localização : SC
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por AlucarD Ter 15 Set 2009, 4:20 pm

concordo e assino embaixo, tb gostei das idéias
AlucarD
AlucarD
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 1429
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Rafael Viana Ter 15 Set 2009, 4:33 pm

será q eu posso apresentar essa base para os treinadores então?

posos postar lá no tópico de avisos??
Rafael Viana
Rafael Viana
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 538
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Lax Ter 15 Set 2009, 4:40 pm

Concordo...alright,let's go with the changes!!!!
Lax
Lax
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 139
Idade : 42
Data de inscrição : 03/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Diddy Ter 15 Set 2009, 4:44 pm

poste lá.
gente, eu estou meio sumido pq esse mês tah tenso em relação a escola =/
Diddy
Diddy
Elite 4
Elite 4

Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Neco Ter 15 Set 2009, 7:47 pm

Concodo com quase tudo, menos com a nova padronização, pelo motivo de já existir uma padronização, e nessa nova seria muito facil conseguir pontos, só não entendi muito bem o esquema do Revive.



No mais, essas ideias são todas bem vindas.
Neco
Neco
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 746
Idade : 28
Localização : Em Casa
Data de inscrição : 20/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Samuel Ter 15 Set 2009, 11:11 pm

Neco escreveu:Concodo com quase tudo, menos com a nova padronização, pelo motivo de já existir uma padronização, e nessa nova seria muito facil conseguir pontos, só não entendi muito bem o esquema do Revive.



No mais, essas ideias são todas bem vindas.

Isso ai o que o necuzinho disse Very Happy .E tmbm não entendi o negocio do revive.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Rafael Viana Ter 15 Set 2009, 11:57 pm

gente a principio são só idéias, nafa q estava entre essas chaves é certo d acontecer, por isos está a confirmar! lol

o lance do revive é vc comprar uma hcnace d voltar ao gym q vc perdeu numa espécie de repescagem!

exemplo.; perdi em tal gym s eeu comprar um revive terei uma segunda chance de jogar nele d novo!
Rafael Viana
Rafael Viana
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 538
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por NightCrawler Qua 16 Set 2009, 10:38 am

todas muito boas mano, mas acho q o revive é fail xD
NightCrawler
NightCrawler
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 988
Idade : 30
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Samuel Qua 16 Set 2009, 11:17 am

NightCrawler escreveu:todas muito boas mano, mas acho q o revive é fail xD

Bem,a principio a idéia parece ser muito boa,imagina a pessoa perder por CHs e flinchs e retornar pra tentar outra chance,seria bem interessante...mais por outro lado,a pessoa que perdeu,não vai querer ter uma revanche,já que vencendo,passa pra outra fase logicamente e ninguem gostaria de sair de um torneio por ter perdido a revache ou uma terceira luta.Ta,as chances de retornar são iguais pros dois lados...porém creio que vai dar rolo isso.
Agradeço ao DarkLynx por ter pensado nisso...a idéia é boa,eu aceitaria,mais creio que vai dar conversa isso.
Samuel
Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946
Idade : 37
Localização : minha casa neh
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por AlucarD Qua 16 Set 2009, 3:51 pm

Como eu disse eu concordo com tudo que foi dito, mas ao mesmo tempo, acho que a vaca tem razão, se esse revive ai não for MUITO bem organizado, ele não vai dar certo, vai gerar bastante confusão =x
AlucarD
AlucarD
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 1429
Idade : 35
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por James Qua 16 Set 2009, 5:57 pm

Como eu disse eu concordo com tudo que foi dito, mas ao mesmo tempo, acho que a vaca tem razão, se esse revive ai não for MUITO bem organizado, ele não vai dar certo, vai gerar bastante confusão =x

[2]
James
James
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 856
Idade : 33
Localização : SC
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers! Empty Re: Mudanças na AG. Tópico antes de ser apresentado aos trainers!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos