Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX

Reunião [O que seria discutido]

Ir em baixo

Reunião [O que seria discutido]

Mensagem por Neco em Qua 09 Set 2009, 9:41 pm

Bem, havíamos marcado uma reunião para sábado passado, mas devido alguns problemas, nem eu, nem o Crawler pode comparecer, então, eu estou abrindo este tópico para discutirmos o que seria discutido na renião, e ATENÇÃO! Apenas Adms, os Mods, E4 e os GLs podem postar neste tópico, e eu gostaria que todos deixassem sua opinião

Ok, vamos começar com primeiro assunto a ser discutido:

Ranking AG

1º - Conversão dos pontos em moeda

Como irá funcionar?

Essa ideia partiu do Viana, pois, se formos parar para pensar, o Ranking AG só serve mesmo para definir quem são os melhores jogadores do fórum, ou se preferir, aquele que tiveram mais sucesso em torneios e desafios realizados aqui, e nada mais, apenas isso. A ideia do Viana, além deixar o Ranking com uma função a mais, ainda seria uma boa forma de atrair mais jogadores a jogarem nossos torneios, para conseguirem dinheiro e comprar o que estará a venda no mercado.

E como funcionará esse mercado?

Vocês já devem ter parado para pensar, é praticamente impossível um jogador conquistar todas as insígnias, e mesmo depois de um bom tempo, imaginemos que ele consiga suas oito insígnias, depois de muito suor e batalha, sem falar do tempo em que ele passou até juntá-las. Pronto! Ele está preprado para enfrentar a E4, mas, infelizmente, ele não consegue triunfar. Triste e desmotivado, depois de tanto trabalho e suor em vão, ele perderá a motivação por jogar nos gyns, e desistirá de tentar conseguir as insígnias novamente.
Agora, imaginemos se as insígnias fosse um pouco mais fácil de conseguir, se elas pudessem ser compradas. É ai que entra as tais moedas, que facilitariam o jogador a conseguir insígnias, e consequetemente, aumentariam as chances de todos poderem enfrentar a E4, é claro que elas não seriam vendidas por um preço baixo, os valores poderiamos decidir depois.
Outras coisas poderiam ser vendidas no mercado também, pensei em ingressos para o DE4, ou seja, não é qualquer um que iria poder entrar e se inscrever, além de que iria aumentar o movimento nos torneios e desafios, em busca de conseguir dinheiro para comprar seu ingresso. Ah, isso também evitaria acontecer uma putaria como aconteceu em um <insiraumfórumfamosodepoceaqui>, aonde um fake foi campeão do DE4.

Quer dizer que, se eu gastar todos os meus pontos, eu irei lá embaixo no Ranking?

Não, o Ranking e o banco serão listas distintas, a única ligação que eles terão será de que, os pontos que você ganhar no Ranking, se tornará moeda também, na qual você poderá gastar no mercado, como já foi dito, e seus pontos no Ranking continuaram intactos.

E Quem será o bancário?

Algum Adm ou Mod, não necessariamente o cara que cuidará dos pontos do Ranking, mas, se caso não for ele, o responsável pelo ranking, sempre no final do mês, ou quando já estiver atualizado sua listas com os campeonatos do mês passado, sempre passar ao bancário a lista de quantos pontos cada um ganhou, para que ele possa atualizar o banco,essa mesma lista servirá para eleger o melhor do mês, mas falaremos disso mais a frente. O bancário também será o responsável pelo mercado, atualizando sempre que alguém comprar alguma coisa.

2º - Atualização do Ranking

Como passará a funcionar?

O Ranking AG está muito desatualizado, então agora, para ajudar a vida do Mod ou Adm que irá atualizar, os GLs sempre deveram mandar quanto cada jogdor ganhou em seu gym, incluindo o próprio GL, o mais rápido possível para aquele que será o responsável pela atualização, inclusive as edições anteriores que ainda não foram atualizadas. Isso ajudará muito o trabalho do atualizador.

Como será essa nova lista?

Será uma lista, aonde o atualizador vai anotando os pontos que cada jogador ganhou no mês, e no final do mês, depois que ele já estiver atualizado todos os Gyns, Camps e Desafios desse mês, aquele que foi o jogador que mais conseguiu pontos nesse mês, será o Melhor do Mês, mas discutiremos isso mais a frente. Essa lista será passada tambem ao bancário, para que ele possa atualizar o banco.

Desafios

Atualmente, a area de desafios anda bem parada, então eu tive uma ideia para movimentá-la mais. Será assim: Passará a existir títulos, como OU, UU, Uber e NU champion, e esses títulos poderão ser disputado na zona de desafios, e, uma luta pela disputa desses títulos, valerá mais pontos do que um desafio normal. Outra coisa que eu pensei, é de que, se for criado mesmo a moeda, os desafios poderiam ser apostando dinheiro, uma forma mais fácil de conseguir grana.

Quem serão os Champions?

Obviamente os melhores do fórum em cada metagame, essa escolha será feita pelos Administradores.

Como eu faço para poder desafiar um Champion?

Até agora não me veio nenhuma ideia boa a respeito, podemos decidir isso depois.

Melhor do Mês

Não, não iremos reviver esse torneio em que muitos nem davam bola, será de uma forma bem mais prática, lembra da tal lista que já foi mencionada aqui algumas vezes? então, o cara que conseguir mais pontos em determinado mês, e ocupar o topo dessa lista, além de ser o melhor do mês, ainda terá a chance de enfentar um GL, aquele que ele desejar, pela luta da badge, se ele vencer, conquistará a badge, e os pontos, que também serão convertidos em dinheiro.

E qual será a regra da batalha?

Isso dependerá do GL, que escolherá em que regra quer defender sua badge.

Isso é tudo pessoal, digam o que vocês são a favor e contra, e dêem sujestôes também.

Até!
Neco
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 746

Ver perfil do usuário

Re: Reunião [O que seria discutido]

Mensagem por NightCrawler em Qua 09 Set 2009, 10:05 pm

La na parte de usar os pontos para comprar a insignia, preferiria se fosse
para desafiar o Gl
NightCrawler
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Viana em Qua 09 Set 2009, 10:16 pm

NightCrawler escreveu:La na parte de usar os pontos para comprar a insignia, preferiria se fosse
para desafiar o Gl

Eu sei...eu dei a idéia de comprar badges, mas agora to concordando com o night!

Acho melhor o cara "comprar" a chance de desafiar o GL para obter a badge!
Rafael Viana
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 538

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Viana em Qua 09 Set 2009, 11:48 pm

Quanto as regras nos desafios:

Isso dependerá do GL, que escolherá em que regra quer defender sua badge.[/quote]

Bom... O desafio ao GL irá acontecer de duas maneiras: Contra o melhor dakele mes (o cara q ganho mais pontos disputando os gyns) e contra o cara q tiver grana o suficiente para "comprar" um desafio ao GL.

Quanto as regras desse desafio, acontecerão dessa maneira:

- O cara que for enfrentar o GL por ser o melhor do mês escolherá um GL para enfrentar na regra utilizada akele mês. Exemplo: GYm do neco do mês tal foi MUltitype em OU metagame e eu escolhi enfrentá-lo, logo ambos jogaremos nessa regra!

- O mesmo acontecerá com o cara que tiver grana o suficiente para comprar um desafio ao GL, ele jogará na regra daquele mês!

Mas tive uma idéia que poderia tornar as coisas um pouco mais interessantes tb:

- O cara que for "comprar" o desafio ao GL poderá escolher a regra que quiser pagando um dinheiro a mais no desafio, digamos que o desafio ao GL custa 150 pontos para jogar na regra q estará rolando no gym akele mês, se ele optar por pagar 200 pontos ele poderá escolher a regra e o metagame que quiser e o GL terá q se adaptar ao desafio do tal treinador.

OBS.: Claro q o desafiante naum escolherá regras estúpidas como o utilizar Monotype dark e Golpes FIGHT estão BAN! por isso alguém terá q avaliar a regra e aprová-la.

- O melhor do mês poderá optar pela escolha da regra e metagame dando uma parte de seus pontos tb. Uma parte dos pontos, não tanto quanto quem vai pagar pelo desafio!
Rafael Viana
Membro
 Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por heitor em Qui 10 Set 2009, 12:42 pm

so num gostei de uma coisa pq nois GLs tem q atuazilar o Ranking agente podia e fazer uma pessoa propria pra isso pq isso podi nos msm GLs se confundir e posso e colocar pontos pra pessoa e etc ...

heitor
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 48

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neco em Qui 10 Set 2009, 1:47 pm

heitor escreveu:so num gostei de uma coisa pq nois GLs tem q atuazilar o Ranking agente podia e fazer uma pessoa propria pra isso pq isso podi nos msm GLs se confundir e posso e colocar pontos pra pessoa e etc ...

Os GLs não atualizaram o ranking, eles mandaram pra o admou mod responsável pela atualização, quanto cada jogador ganhou em seu gym,isso facilitaria muito a vida de quem atulizaria.
Neco
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 746

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Viana em Seg 14 Set 2009, 7:58 am

e aí galera? quase ninguém comento nada, naum gostaram dos novos esquemas?
eu adorei! hehe

e aí vamo colok em prática ou naum? por favor, se tiverem preguiça d postar a opinião d vcs sobre o tópico, por favor post pelo menos sim ou naum ou concordo ou não concordo...só pra gente saber c foi bem aceito pelo pessoal e se for aceito colocaremos em prática ainda esse mês!
Rafael Viana
Membro
 Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diddy em Seg 14 Set 2009, 8:46 am

NightCrawler escreveu:La na parte de usar os pontos para comprar a insignia, preferiria se fosse
para desafiar o Gl

GENIAL
Diddy
Elite 4
Elite 4

Número de Mensagens : 318

Ver perfil do usuário

Mensagem por NightCrawler em Seg 14 Set 2009, 9:30 am

a galera parece q não liga pow, a gente perder um monte de coisa pra ajuda vc's
e é sempre a mesma merda, aff, assim nem da pra tentar ajudar vc's ¬¬
NightCrawler
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Viana em Seg 14 Set 2009, 9:52 am

NightCrawler escreveu:a galera parece q não liga pow, a gente perder um monte de coisa pra ajuda vc's
e é sempre a mesma merda, aff, assim nem da pra tentar ajudar vc's ¬¬

Liga naum amigo crawler isso faz parte! lol

Se bem q a gente posto as ntícias num tópico especial para os Gls e administradores, tenho certeza q quem vai curtir msm essas idéias novas são os treinadores, só ki pra postar as novidades a eles a gente tem q ter uma confirmação né? se a galera gosto ou naum, se pod ou naum pod fazer isso e etc!

edit - se até o final do dia nenhum outro GL ou administrador se pontificar e dar sua opinião neste tópico, será votado somente entre aqueles que postaram aqui até o momento, se aceito a decisão será apresentada no tópicos de avisos para os treinadores amanhã!

grato, Rafael Viana.
Rafael Viana
Membro
 Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Seg 14 Set 2009, 12:34 pm

Opa...achei que tinha postado no tópico...mais bem,vamos lá...(vlw Ralfis ^^).

Sobre o Ranking : sim,eu curti muito essa idéia de ter os pontos ganhos convertidos em "cash" e serem usados de alguma forma.Mais eu prefiro que sejam usados pra "comprar" o desafio ao GL,e não comprar a badge do GL escolhido.Isso até motivaria o jogador a fazer mais desafios e começar a jogar mais.

Sobre a atualização do Ranking : bem,pelo que andei vendo,o nosso ranking está um pouco desatualizado,e também concordo que cada GL envie uma MP pra algum MOD ou ADMIN,com todos os dados das batalhas do mês,e também qualquer tipo de luta referente a desafio ou campeonato que esteja ocorrendo.Isso facilitaria e muito a vida de quem vai atualizar o ranking,e também ele ficaria atualizadinho sempre ^^ .

Sobre os desafios : Eu só não curti a idéia de champiom sei lá o que,eu prefiro o jeito antigo,fulano desafia outro fulano pra conquistar pontos e uma barrinha nova e curti bastante a idéia de desafiar apostando pontos pra poder incrementar o desafio.E a parte de o melhor em cada metagame,ser escolhido pelos ADMIN,eu não gostei,pois pra mim,o melhor de cada metagame seria decidido nas lutas mesmo,quem tem mais vitórias é que seria o melhor e ganharia uma barrinha especial pra isso (adoro barrinhas ^^).

Sobre o melhor do mês : Pelo que eu entendi,quem batalhar e conquistar mais vitórias e pontos durante o mês,poderá desafiar um dos 8 GLS. Tá a idéia é legal e poderia ser posta em prática.

Bem,essa é minha opinião sobre o que foi dito no post do Neco...vamos discutir sobre o que é melhor pra AG povo,e trazer mais players pra jogarem aqui.

Samuel
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1946

Ver perfil do usuário

Mensagem por kakashi em Seg 14 Set 2009, 1:37 pm

lol
eu não concordo quase com nada
eu acho que badge não de compra se conquista...
esse negocio de ponto é facil de consegui...
troca pontos por um desafio com um GL tbm eu não gostei por que ai ficaria facil de joga com o GL
agora o Ranking e as MP dos GLs achei maneiro
eu voto não
kakashi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 484

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Viana em Ter 15 Set 2009, 8:07 am

Bom galera, ontem eu havia dado o prazo de um dia para coments sobre o assunt do tópico, enviei e-mails, MPS e bla bla bla a todos e quem voto, voto! quem não voto naum vota mais!

farei a apuração de quem comento daki a poko e apresentarei o novo esquema aos treinadores do fórum no tópico de avisos.

Lembrando que é por maioria de votos, portanto msm q vc naum tenho gostado da idéia, c a maioria voto SIM e vc NÃO, por favor procure adaptar-se ao novo esquema. Aos GLs desde já boa sorte nas defesas e fiquem apostos aos novos desafios dos treinadores.
Rafael Viana
Membro
 Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por matheus_918 em Ter 15 Set 2009, 12:58 pm

kakashi escreveu:lol
eu não concordo quase com nada
eu acho que badge não de compra se conquista...
esse negocio de ponto é facil de consegui...
troca pontos por um desafio com um GL tbm eu não gostei por que ai ficaria facil de joga com o GL
agora o Ranking e as MP dos GLs achei maneiro
eu voto não

2

matheus_918
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 852

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares