Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Bem vindo a Pokémon Ag, em meados do século XX foi um dos maiores foruns de Pokémon, hoje é apenas um museu. Se você busca discutir sobre pokémon provavelmente não encontrará nada!

Att Administração Pokémon AG Hacked by ouo! EX
Pokémon AG - Hacked Jefferson Eeveemaniac!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião de GL's [o que foi decidido]

4 participantes

Ir para baixo

Reunião de GL's [o que foi decidido] Empty Reunião de GL's [o que foi decidido]

Mensagem por NightCrawler Dom 09 Ago 2009, 9:45 pm

Com a reunião feita hoje as 20:00h, foi decidido que:

* Todo GYM começará 1 semana antes do mês terminar (la pelo dia 23 +ou-) e terá seu término até dia 30 ou 31 do mês do GYM.
EX: o GYM de Setembro será aberto na ultima semana de agosto e começará no dia 1° de setembro, 3semanas para o desenrolar e a 4° pra decisão do GYM.
O GL que não cumprir esse "critério", terá alguns pontinhos pedidos no rank que será decidido pelo "tamanho" do atraso.
* Ficou para votação uma "padronização" que irei criar para os campeonatos que estão por vir, essa escolha veio por motivo de alguns ginásios estarem um pouco poluídos visualmente, muitas veses eu mesmo não vejo o prazo e coisas assim. Mas ela irá pra votação, pois muitos gostam de dar um certo toque em seu tópico.
* Torneios não oficiais como as famosas "CUP'S" ocorrerão la pelo meio do mês, seguindo a regra dos GYM's
* Como eu falei, sabia que tinha esquecido de dizer algo lol!
Sobre o "Campeão do Mês", o campeão do ultimo camp abrirá o próximo e assim vai, se ele vencer de novo, abrirá mais uma vez.
* Mais uma coisa que esqueci, bom, eu estava pensando em além da bar como prêmio, poderiamos dar troféus e medalhas, para torneios de mais importancia, como o DE4, Interclan e outros que forem surgindo
(podem postar aqui mesmo no tópico para a decisão do ultimo item a ser discutido)

Bom é isso, o neco pode estranhar algo no topico, pois saiu mais cedo da reunião para ver PÂNICO NA TV afro

Os membros: Rafael Viana, Samuel, Lax não compareceram, mas tinha deixado uma explicação, já os menbros Kakashi e James não compareceram, se vc's não explicarem perderão pontos no rank!

Muito obrigado ao pessoal que participou ^^
NightCrawler
NightCrawler
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 988
Idade : 30
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de GL's [o que foi decidido] Empty Re: Reunião de GL's [o que foi decidido]

Mensagem por kakashi Dom 09 Ago 2009, 9:58 pm

lol nem sabia da reunião tava jogando bola
(por que eu tenho vida)
mais as medalhas e trofeus eu acho legal isso
e quando tive uma reuniao me avisem por que eu ainda nao adivinho
^^
kakashi
kakashi
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 484
Idade : 32
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de GL's [o que foi decidido] Empty Re: Reunião de GL's [o que foi decidido]

Mensagem por NightCrawler Dom 09 Ago 2009, 10:17 pm

aff, mandei até MP e o link do topico da
reunião pra todos q precisavam participar
NightCrawler
NightCrawler
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 988
Idade : 30
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de GL's [o que foi decidido] Empty Re: Reunião de GL's [o que foi decidido]

Mensagem por Neco Dom 09 Ago 2009, 11:15 pm

NightCrawler escreveu:Bom é isso, o neco pode estranhar algo no topico, pois saiu mais cedo da reunião para ver PÂNICO NA TV afro


hhasuassahuashuasashsuasuu!!!


Nem foi, se você, eu diria que estava saindo, é que a Eletropaulo iria mexer na fiação da rua aqui, ai eu tinha que desligar o PC.




Desculpem por não ter participado até o términio da reunião.
Neco
Neco
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 746
Idade : 28
Localização : Em Casa
Data de inscrição : 20/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de GL's [o que foi decidido] Empty Re: Reunião de GL's [o que foi decidido]

Mensagem por James Seg 10 Ago 2009, 8:45 am

Peço desculpas ai pessoal, não pude estar presente pq ontem não estava me sentindo mto bem, com uma tremenda dor de cabeça, fui até dormir mais cedo, coisa que é mto difícil.

Sinto mto por não ter comparecido, vou dar meu máximo para poder comparecer nas próximas reuniões.
James
James
Vip's
Vip's

Número de Mensagens : 856
Idade : 33
Localização : SC
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de GL's [o que foi decidido] Empty Re: Reunião de GL's [o que foi decidido]

Mensagem por NightCrawler Seg 10 Ago 2009, 10:51 am

Da di boa então James e neco, lol era só uma brincadera XD
NightCrawler
NightCrawler
Membro
 Membro

Número de Mensagens : 988
Idade : 30
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de GL's [o que foi decidido] Empty Re: Reunião de GL's [o que foi decidido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos